Subscribe:

terça-feira, 14 de junho de 2011

1º dia de SPFW

Começou ontem o São Paulo Fashion Week, confira aqui o que rolou no 1º dia :


Animale :
Abrindo o SPFW , Animale veio com o casting recheado de tops. A coleção foi muito elegante, com o tema “Sul da França, que trouxe para a passarela um ar fresco , certo romantismo e muito paetê. Nas cores, muito branco, cinza , lavanda e tons de azul.




Segredinho : para as modelos ficarem com esse olho puxado, parecendo botox, elas usaram uma fita adesiva no canto dos olhos,com um elástico que prendia atrás da cabeça, colocavam o cabelo na frente e pronto, ninguém percebia nada.



Tufi Duek : 
Com cortes retos, justos e inspiração na arte tribal indígena, o segundo desfile do SPFW contou com a marca Tufi Duek que trouxe uma coleção cheia de texturas trabalhadas com miçangas. 



Samuel Cirnansck : 
Um desfile um tanto diferente foi o do Samuel Cirnansck, com o tema O universo do fetiche”, teve muitas referências sexuais e sadomasoquistas. Ao som de "Born this Way" da Lady Gaga, as modelos desfilavam amarradas ou amordaçadas. A coleção apresentou vestidos curtos com shapes geográficos e volumosos vestidos de noiva, com materiais em cetim, rendas, tule e látex.




 Reserva : 
A coleção junto com a perfomance montado pela reserva, onde atores vestiam roupa militar e nariz de palhaço, tentou mostrar o que Cuba tem de melhor e de pior, fazendo sátiras a ditadura militar . No desfile muitas estampas,listras e xadrez, calças mais largas ,barras mais curtas e as bermudas também vieram mais curtas.




0 comentários:

Postar um comentário