Subscribe:

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Dia-a-dia com a Colcci

Resolvemos fazer um post com roupas da coleção Outono Inverno 2011 da @ColcciOficial ! Fizemos 5 looks bem baphos, para você arrasar no seu dia-a-dia:

1- Essa produção está totalmente perfeita né?Esse blaser, com a calça jeans skinny e esse abotinado fica muito fashion. Imagina você ir para o  trabalho nesse estilo? ARRASO TOTAL!

2- Esse estilo já é bem mais descolado, e combina perfeitamente com um passeio com a família em um domingo. O xadrez está bastante em alta, então você pode abusar dele, a calça saruel continua na tendência, e combina demais com esse blaser xadrez coladinho no corpo! E o abotinado está um arraso.


3-  Já esse é bem mais simples. Você pode usar em ocasiões mais informais.

 4- Quer um visual confortável, bem prático? Ai vai uma ótima dica: use esse short desenhado com uma blusa bem estilosa, você vai se arrumar bem rápido e não vai errar na produção!

5-  Esse visual é um mimo pessoal, baphoo com certeza e bem chamativo!! O sapato de salto rosa realça o visual, dá um tchãn. E combina muito, pelo fato da roupa ser uma cor neutra! E ai vai apostar nele?



E então, qual você usaria? Está esperando o que? Corra logo para a loja Colcci mais próxima da sua casa e garanta o seu look!

1 comentários:

Mah Nazario. disse...

Gente,

Amei este post,não é a toa que é o mais votado! :)

Beijo!!

Postar um comentário