Subscribe:

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Inverno e a TNG

Hoje é dia de fazer looks com roupas da loja @TNGmoda . Vão ser três looks para homens e três para mulheres. Preparem-se porque essa coleção de inverno da TNG está linda

1º A calça legging preta com um blazer moleton faz uma produção bem descontraída, para o dia. Aproveitando essa temporada de frio, pode abusar de blazer. Já o legging está em alta e combinaria perfeitamente com esse blazer.

2º  Uma calça reta e branca pode combinar com várias roupas. Essa jaqueta preta combinou hiper com a calça, pois dá um tchãn no visual! Até porque preto e branco combinam super né?

3º Escolhi esse vestido porque foi a roupa que mais me chamou atenção, tirando que ele é hiper lindo e super charmoso, combina também com vária ocasiões, e onde você passar com ele CONCERTEZA vai chamar atenção!! Se você por esse vestidinho com uma sapatilha fica uma graça! 

Agora os looks masculinos:
1º Retilínea escocesa V com essa calça jeans média clara está um arraso! A calça jeans com esses detalhes, como se estivesse "furada" e essa camisa em V servem para todos aqueles homens que são charmosos, pois chama bastante atenção.

2º A calça jeans london blue clara está bem no estilo. Uma ótima aposta para combinar com uma pólo listrada. As pólos nunca saem da tendência porque são linda, e realçam muito o estilo, seja masculino ou feminino.

3º Essa camiseta manga longa com decote em V está bem descolada e com a bermuda xadrez fica um look perfeito, qualquer mulher iria se desmanchar em ver um homem assim,seja mais novo seja mais velho é um excelente look!

E ai gostaram dos looks masculino/feminino? Eu AMEI TODOS! E ai está esperando oque pra ir no site e olhar toda a coleção inverno e comprar? Corre lá: TNG Loja


0 comentários:

Postar um comentário