Subscribe:

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Como acertar nas sobreposições

Sabemos que combinar cores, texturas, estampas e shapes é bem complicado e exige muitos cuidados. Por isso resolvi fazer este post para dar aquela ajudinha nas peças sobrepostas de lookspara todos os tipos de corpo.

  1. Vestidos
Usando um vestido sobre a calça skinny você vai alongar o tronco, o que dá muito certo para quem tem essa região curta. Bolsas frotais é uma ótima sugestão para quem quer turbinar quadris e seios.


         2. Casaco alongado camufla quadris muito largos e o volume nos ombros destaca a região superior e assim temos um equilíbrio de proporções


            3. Um colete e um top de listras horizontais turbinam a parte superior e se utilizado também com o chemise vai equilibrar o efeito afinando a região.


     4.Blazer
Um discreto volume ocasionado pela sobreposição de casacos não compromete a silhueta das mais cheinhas. O truque é utilizar a parka do mesmo tom da calça.


    5. O decote em V valoriza os seios fartos, já a saia lápis enxuga as medidas.

        6. Top Cropped
O top cropped achata a silhueta, mas você pode usá-lo sobre um top de tom acesso. O maxicardigã aberto ajuda a projetar um conjunto esguio e equilibra a calça curta.

0 comentários:

Postar um comentário