Subscribe:

sábado, 22 de outubro de 2011

Com que roupa ir para a faculdade?

Resolvi fazer um post dando aquela ajudinha de como ir vestida para a faculdade. Claro que depende da carreira que você escolheu, pois por exemplo quem faz Educação Física ás vezes precisa ir de legging, mas quem faz direito, administração, medicina entre outros, jamais pode usá-la.


  • Primeiro, vamos ver as roupas que PODEMOS usar: sapatilhas, tênis, calça jeans, camisas, casaquinhos, oxford, rasteirinhas (depende da área que você escolheu, quem trabalha na área de saúde não pode usar sandálias porque transmitem uma ideia de falta de higiene).






  • Agora aquelas roupas que não devemos usar em nenhuma carreira: short (sim, short. Você está na faculdade para estudar e não em uma saída de paquera, quando você está na faculdade deve transmitir uma postura decente, pois muitos professore analisam o que você quer pela forma de se vestir, então CUIDADO), decotes ( não use decotes em ambiente de estudo), saltos (não sou contra a saltos, eu amo, mas para usar na faculdade não rola), mini saia (pode usar saia, mas não muito curta), vestido(não muito curto), blusa transparente, acessórios escandalosos nem pensar.



Não é só porque você está na faculdade que deve se vestir de qualquer jeito, pode também ter um look fashion, mas dentro dos limites. Acessórios sempre discretos, e nada de muito colorido. Um sapato com tirinhas coloridas e uma roupa escura fica uma graça ou até mesmo uma bolsa com uma cor forte fica um arraso. E nada de usar bolsas entupidas de livros, se você tiver muitos livros e pouco espaço na bolsa, opte pela mochila. Há diversas mochilas no estilo e lindas.

Espero ter ajudado a vocês, e boa sorte na faculdade!! :)

3 comentários:

Lariissa disse...

Gosto muito de usar short, acho que não tem problema se ele não for for muito curto, se for discreto, dá para usar, sim. ;)

Pati disse...

Sapato de salto dá sim, se não tiver roupa justa ou de festa. sapato de alto dependendo da roupa fica estiloso e formal...também tem as baixinhas.

Fique com Deus e converse com ele.

Pati disse...

Sapato de salto dá sim, se não tiver roupa justa ou de festa. sapato de alto dependendo da roupa fica estiloso e formal...também tem as baixinhas.

Fique com Deus e converse com ele.

Postar um comentário