Subscribe:

sábado, 19 de novembro de 2011

Coleção Verão 2012 da Ágatha


Hoje é dia de falar sobre uma marca super conhecida e famosa: Ágatha. Seus produtos como a roupa e acessórios é inspirado em tendências de moda internacional, e sua coleção de verão 2012 veio com tudo para arrasar. Já estão disponíveis em suas lojas e com certeza estão fazendo o maior sucesso, e claro que você não pode ficar fora dessa né? Selecionamos 5 look's super divinos e vamos fazer um breve comentários sobre cada look para ajudar a vocês e para todos ficarem por dentro da moda!

1º : Um excelente look para sair com filhos, ou até mesmo curtir um programinha diferente, como ir a um parque, jardim e até mesmo um shopping. Essa jardineira com esses rasgadões dão um toque jovial e moderno. Além disso um look mega cômodo.

2º: E que tal um vestido desse super delicado para a night? Completamente um ARRASO. Essas mangas azul transparente no vestido deram um toque totalmente exclusivo e fofo. Perfeita combinação para noite.

3º  Confesso que essa produção é uma das minhas favoritas, totalmente lindo. Com cores bem clarinhas na parte superior, no caso da camisa e da jaqueta tem-se as cores amarelo claro e rosa bebê o que suaviza e dá um ar bem romântico; o short azul claro deu um ar colorido mas nada de chamativo. O que chama mais atenção no look sem dúvidas é a bolsa, esse azul chamativo dá um toque final da produção.

4º Esse quarto look é bem romântico e muuuuuito feminino. Até porque são cores pouco chamativas, mas que sua produção, ou seja a combinação das peças chamam a atenção por serem peças fofas e delicadas. ótima opção para ir a faculdade, ir a um passeio.
5º E que tal usar este próximo look no ano novo? Combinação perfeita né, um look totalmente branco e que é uma ótima opção para as pessoas que querem passar na praia, por ser algo cômodo, bonito e moderno.

Esperamos que vocês tenham gostado e que ajudem a vocês a montar um look bacana! Até a próxima ;*



0 comentários:

Postar um comentário