Subscribe:

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Fashion Kids

Crianças precoces na moda tem se tornado cada vez mais comum hoje em dia, muitas vezes influenciadas por seus pais famosos,  elas estão cada vez mais cedo seguindo tendências, influenciando estilos e virando assunto entre os fashionistas.
Confira nossa lista de 5 crianças super estilosas e influentes atualmente :

Suri Cruise
Filha de Tom Cruise e Katie Holmes, Suri tem apenas 5 anos mas já é  uma veterana quando o assunto é moda. É considerada a criança mais influente do mundo e foi eleita, em uma lista da revista "Glamour", a 21ª  mulher mais bem vestida do mundo, desbancando várias famosas.


Willow Smith
Willow desde cedo  já segue os passos artisticos de seus pais, Will Smith e Jada Pinkett, ela é atriz,cantora e faz o maior sucesso com seu estilo extravagante,cheio de influência do punk e do rock .


Kingston Rossdale
Filho da cantora Gwen Stefani, Kingston é cheio de estilo e chama atenção por seus cortes de cabelo  e suas unhas pintadas.


Landon Barker
Filho de Travis Barker da banda Blink 182, Landon tem mesmo jeito de celebridade do rock. Como o Kingston, também faz cortes diferentes no cabelo e pinta as unhas.


Shiloh Jolie Pitt
Filha de Brad Pitt e Angelina Jolie, Shiloh também esta na lista das crianças mais influentes do mundo. Com seu estilo autentico,  personalidade forte e guarda roupa cheia de roupas masculinas, Shiloh já chegou até ser comparada a delicadeza de Suri, que tem a mesma idade, mas com um estilo bem mais menininha.

0 comentários:

Postar um comentário