Subscribe:

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

[HOMEM] Como posso escolher minhas roupas?

Como prometido, aqui está o post com ajuda para vocês, querido povo masculino. Muitos homens tem dúvida em como escolher suas roupas, muitos não sabem como escolher e usam algo nada haver...por isso resolvi ajudar vocês. Dicas servem também para namorada ou esposa dar aquela ajuda básica ao seu homem, para ele não errar e ser impecável no visu.
O mais importante e que muitas pessoas não sabem é a MEDIDA, ou seja, tem que saber escolher o tamanho certo, tem que ser uma roupa que assente o corpo masculino para ser um visual estiloso e não um desastre total. Muitos homens escolhem aquela roupa caída, totalmente folgada e outros que pegam aquela roupa totalmente justa...STOP! Vamos aprender as dicas de forma bem rápida e eficaz, para vocês ARRASAREM na pista.

  1. T-shirts e camisetas: o mais importante é não ter mais que 1cm da barriga à mostra quando for esticar os braços ( ninguém merece ficar vendo barriga né?), se sua camisa ficar desconfortável e começa a fazer dobras, melhor não usar e deixá-la guardada escondida no seu armário.
  2. Camisas: as mangas devem acabar no início do polegar, deve haver uma linha reta de baixo do braço para baixo.
  3. (Cintura) Calça Jeans: É difícil encontrar uma calça jeans certa, o formato do corpo e a preferência pessoal depende muito do jeans que o homem deve usar. Uns gostam de calça jeans muito justas e outros de mais confortável, vai do gosto de cada um. Independente do gosto, acintura deve ser SEMPRE do tamanho certo. A calça jeans deve assentar direitinho na cintura ou até mesmo pode ter uma folguinha pequena, mas nada de exageros, para ela não ficar caindo e você ter que usar aquele cinto que vai deixar o material da calça dobrado.
  4. (Comprimento) Calça Jeans: Uma das coisas mais importantes das calças é sem dúvida o comprimento. Tem a curta, regular e comprida que você escolhe de acordo com sua altura. Experimente sempre o jeans descalço e lembre-se que ele deve bater  acima do calcanhar e a bainha deve tocar no tênis ou sapato, por favor não vão encurtá-la para não ficar no estilo Michael Jackson e sobrar um tantão de tecido para a bainha.
Estas são as dicas mais eficazes e simples para o vestuário masculino. Espero ter ajudado vocês...

  • CERTO
  • Errado



1 comentários:

Anônimo disse...

O jeito é nós mulheres vestirmos os homens, sem mais, hahaha.

Beijos, Amanda.
http://corujaando.wordpress.com

Postar um comentário