Subscribe:

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Look feminino com roupa masculina

Quantas vezes você já teve que usar ou quis usar roupa do seu namorado/marido/amigo. Então, hoje eu vou te ajudar a criar look's com roupas masculinas...vamos lá?



  • Posso usar uma blusa masculina? Claro que pode, mas você deve ter noção que a parte do ombro nunca vai ficar no lugar certo (até porque os homens tem ombros maiores). Então você usa a blusa masculina, mas pra ficar mais charmoso usa um cinto com brilho ou com uns traços que vai ficar super bacana, com um short pra mostrar as pernocas. Assim você deixa o look na moda e mega estiloso.
  • E camisa xadrez masculina, rola? Sim sim, claro. O ideal é usar por baixo uma camisa estampada, que fica super feminina, pode ser com decote para dar aquela valorização e com a camisa xadrez por cima com aquele nozinho. E claro não esquecendo do short pra dar aquele UP nas pernas.

  • Agora famosa pergunta: Posso usar casaco do meu namorado? hahaha, sim sim pode. Sendo que se você tem os ombros largos, melhor não pegar a jaqueta, agora se você tem o quadril avantajado pode usar com um vestidinho a jaqueta. Assim o ombro e o quadril ficam proporcional.

  • Como posso usar uma estampa de bicho sem ficar muito sensual? Muito simples, é o famoso estilo boyfriend, assim como várias celebridades estão usando, uma calça masculina com uma blusinha estampada. Ela não revelará suas curvas e vai te deixar mega na moda!
E aí curtiram? Espero que sim...até a próxima ;*

0 comentários:

Postar um comentário