Subscribe:

domingo, 18 de dezembro de 2011

O poder dos lenços

Quem diria que poderíamos transformar nossos lenços em blusas, e até mesmo saias? Pois é, como sempre a moda nos surpreendendo a cada dia que passa. Com apenas nós, os lenços podem virar coisas que você jamais imaginaria, por isso vou dar umas dicas bem fáceis e simples pra vocês usarem e arrasarem ok?

Em primeiro você vai precisar de um lenço, estampado a seu gosto e depois fazer o que quiser...
Dobre o lenço ao meio, para formar um triângulo. Posicione-o na frente do seu corpo com base na altura dos quadris e o bico pra cima. Amarre as pontas superiores em volta do pescoço e as inferiores na parte de trás do tronco.

Coloque um lenço sobre uma superfície lisa. Junte as pontas paralelas com um nó de cada lado. Passe, então, os braços por dentro das aberturas criadas pelas amarrações.
dê um nó em cada ponta do lenço e deixe uma sobra de cerca de 10 cm acima deles. Junte em duplas cada uma delas, faça outro nó e forme, assim, as alças.

São necessários dois lenços. Coloque as peças em paralelo e faça um nó no centro. Posicione os lenços na frente do corpo de modo que a união deles fique na vertical e a junção na direção da barriga. Amarre as pontas de cima atrás do pescoço, as duas do meio nas costas e deixe as de baixo soltas.

E aí gostaram das dicas? Bem legal, criativo, fácil e muito na moda né? Espero ter ajudado vocês galera.

0 comentários:

Postar um comentário