Subscribe:

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Peças que merecem descanso no armário e o que você deve ter

Resolvi fazer esse post falando sobre aquelas peças que você deve ter no seu armário, porque é super necessário algumas roupas que temos que ter sim ou sim. E falarei também sobre peças que você pode dar aquele 'descanso', pois é bom guardar para uma próxima tendência.
1) Compre a calça pantalona, principalmente modelos de cintura alta. Dê um descanso dos modelos de cintura baixa, pois é eles não combinam com a nova tendência que está bastante sofisticada.

2) Use bastante seda, com magas dobradas (um charme); dê um descanso á militar, deve ficar descansando até a próxima chamada.

3) Use trench de algodão por cima de vestidinhos, é uma ótima dica para dias mais fresquinhos. Use bastante tricô e casaquetos de crochê. Dê um tempo na jaqueta de couro, ela é clássica , mas ficará em stand-by até o próximo outono.

4) Compre saias longas, o maxicomprimento continua, mas dessa vez com transparência. Dê uma descansada nas mini e justas saias, não vamos economizar tecido ok? rs

5) Compre um paletó mais um short que é uma leitura mais nova do clássico da alfaiataria. Dica: brincar com comprimentos demonstra um alto quociente fashion. Descanse do blaser acinturado e calças retas.

6) Compre estampas tropicais, com araras, tucanos, muitas folhagens, frutas. Use bastante listas e dê aquele tempo até ano que vem na tendência a lá Kurt Cobain que é o xadrez.

Espero ter ajudado com as dicas! Até a próxima ;*

0 comentários:

Postar um comentário