Subscribe:

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vestidos para eventos sociais

Com que roupa devo ir? Qual é a tendência de vestido para noites? São as perguntas clássicas de qualquer mulher fashionista. Então resolvi ajudar vocês, queridas mulheres, dignas de uma noite quente e de puro luxo. Preparadas para as dicas que vão fazer você ARRASAR nos eventos? Vamos lá...

  • O preto é muito comum, mas se você quiser fugir daquele comum, use um decote ou uma transparência causada devido pela renda. Usando um vestido preto com um sapato colorido vai quebrar aquela monotonia do visual e vai dar aquele tchãn.
  • Você que quer ousar, quer algo sexy (mas óbvio sem vulgaridade) invista no vermelho, na fenda estratégica e com ombros à mostra, sem dúvidas um coisa caliente.
  • Quer uma cor vibrante? Invista no color blocking, que você vai ser o centro das atenções e iluminar a festa com certeza. Esse azul Klein vai dar um ar chic e pelo que se espera, vai ficar durante um bom tempo na tendência...então seja ousada e invista.
  • Olha esse vestido metalizado que coisa incrível. Esse vestido não te deixará passar desapercebia NUNCA. Os tecidos brilhantes valorizam sua pele, e para aquelas mais ousadas invistam no vestido com scarpin e meia fininha.
  • O branco, aquele que te deixa como uma deusa grega. usando um vestido branco com drapeados e shapes fluidos vai deixar o look muito bacana. E os decotes nos ombros com mangas longas irão dar um ar de : estou com a bola toda.  E com certeza vai estar, pois é uma dica imperdível.
  • A última dica, vai para aquelas mulheres que querem passar um ar de românticas e princesas. Aposte em muito brilho e em transparência que você vai se tornar uma verdadeira princesa delicada...

0 comentários:

Postar um comentário