Subscribe:

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Escondendo a barriguinha

Com certeza você já pensou: "Como posso esconder esse pneuzinho?" pois é, a maioria não estão satisfeitas com o seu corpitcho, sempre tem algo sobrando ou faltando. E o que mais nos incomoda é aquela bendita barriguinha que fica mostrando naquela blusinha linda, que você ama, ou até mesmo você quer usar uma roupa só que não sabe qual, por causa da barriga...Por isso vim ajudar vocês a dar aquelas disfarçada e saber o que usar para ocultar essas gordurinhas a mais, preparadas??

Calça Jeans:
- O que jamais usar: nada de modelos justos, para a barriga não pular quando você se sentar, evitar calças de cintura baixa, pois deixam a barriga totalmente solta.

-O que usar: lingeries modeladoras ajudam muito, se usá-la com uma calça de alfaiataria com zíper lateral fica um ARRASO.Só que se você não consegue viver sem os famosos jeans, use sempre um jeans com um número maior que o teu.

Blusas:
-O que jamais usar: nada de blusinhas curtinhas e justinhas, sendo com ou sem manga e devem ficar FORA do seu armário, ao final eles marcam demais a barriga.E abandone o hábito de usar blusas dentro da calça e JAMAIS exiba sua barriga, mesmo estando na moda

- O que usar: modelos que cubram a barriga inteira, como blusas que ficam por fora da calça ou saia. Batas, corpetes e blusas justas no busto e largas na altura da barriga, são uma ótima dica.Outra excelente opção são as blusas franzidas na frente que deixam a dúvida se o volume frontal é da roupa ou da barriga.

Saias:
-O que jamais usar: modelos com cintura franzida, pois elas dão volume aonde não deveriam. Outra coisa inadequadas são as saias retas, pois fazer parecer a barriguinha maior.

O que usar: saias de cintura baixa ou saia envelope( que você pode conferir nos posts anteriores), pois assim os detalhes da saia desviam o olhar da barriga.

Casacos:
O que jamais usar: evite modelos de cinto, tipo parka ou capa de chuva, para não parecer um colchãozinho amarrado.

 O que usar: blazers curtos e acinturados, pois disfarça a barriguinha. Tailleurs e conjuntos cuja parte de cima cubra a parte de baixo, são ótimos.

Vestidos
-O que jamais usar: abandone os justos.

O que usar: modelos tipo império, como o transpassado, que tem a parte de cima com decote quadrado ou corselete. Vestidos soltos e retos ou com cintura baixa são excelente também.

Ps: Outras dicas: Não use cintos apertados( marcam muito a barriga e ficam uma catástrofe), nada de blusinhas curtas, nada de tecidos colantes e brilhantes para não chamar a atenção para a barriga.

Vejam alguns looks:


5 comentários:

Melo disse...

Supimpa. Suas dicas foram demais. Bjs

Tendência é Glamour disse...

Nossa adorei as dicas, super!
Estou seguindo o blog, adorei.
Beijos e sucesso!

http://www.tendenciaeglamor.blogspot.com/

Bruna e Julia disse...

Oi flor ameii o blog , estou seguindo , segui de volta ? bjss

www.fofoca-atualizada.blogspot.com

Unknown disse...

Oi,sou da Liga das Blogueiras e vim conhecer e seguir seu Blog,se puder seguir meu Blog também,será muito bem vinda!

Beijinhos

http://umamulherbemvestida.blogspot.com

Charmmy Rio disse...

Muito obrigada pelos elogios, ficamos felizes por teres gostado do nosso blog *-* ja estamos seguindo todas vocês que tem blog de moda :)

Postar um comentário