Subscribe:

domingo, 8 de janeiro de 2012

O jeans que combina com o seu corpo

Já sabemos que a calça jeans nunca vai sair da moda, só muda o estilo, a cor e o modelo. Aqui você vai descobrir qual jeans vai combinar com o seu corpo e assim vai te ajudar a brilhar mais ainda. Vamos lá...

- Bumbum grande: se você tem bumbum grande deve usar aquela calça jeans que tem corte reto, bolsos grandes e lavagem escura é ótimo para camuflar o volume. Usando essa calça jeans com blusa de malha comprida finaliza o serviço com um toque especial e um blazer sequinho valoriza e garante as curvas.

- Coxas grossas: tem pernões e quer dar aquela 'ocultada'? Use uma saruel de tom escuro e que não fique colado no corpo e assim faz com que os pernões passem despercebidos. Para complementar use cores claras e detalhes de peso na camisa e na jaqueta.

- Pouca cintura: cós alto com corte mais amplo nos quadris o resultado é uma calça cenoura e assim cria um efeito cintura fina.Cinto e top justo também ajudam a evidenciá-la.

- Toda magrinha: se você é muito magrinha o ideal é usar modelos boyfriend, pois dá mais curvas. Usar uma peça na parte superior com volume disfarça os seios pequenos.

- Quadril largo: modelo com boca larga, equilibra as proporções e assim tira os quadris do centro das atenções. O blazer irregular cobre as laterais do corpo.
- Tamanho G: Uma pantalona reta e de tom escuro afina bastante a silhueta, o saltão alonga e um top com volume dá aquele toque de disfarçada na barriguinha.


- Super Alta: você que é alta e quer dar aquela 'encurtada' use uma calça capri para disfarçar as pernas muito longas com sapato flat e casaco longo para encurtar a silhueta

Espero que tenham gostado das dicas e agora arrasem nos look's !!

4 comentários:

Melo disse...

Amei as dicas. Um belo domingo. Bjs

Anônimo disse...

Adorei as dicas.. Ultimamente tenho procurado por calças de cintura mais alta, mas é muito difícil achar. :/

Beijos, Amanda.
http://corujaando.wordpress.com

Milena Lima disse...

otimas dicas. jeans é tudo...

beijos.
iniciantesdemake.blogspot.com

Raissa Kahn disse...

A Levis tá com uma coleção Curve que tou super curiosa...será que tem pra meninas plus como eu? :)

Beijinhos!

Raissa Kahn
@recemjuntada

www.recemjuntada.blogspot.com

Postar um comentário