Subscribe:

sábado, 21 de janeiro de 2012

Truques para parecer mais magra

Hoje vou dar soluções para que seu guarda roupa seja um aliado da sua boa forma. Dicas importantíssimas que vão te ajudar a parecer mais magras, claro que é ótimo você fazer uma dietinha também. Vamos lá?

- Para bumbum grande: cores escuras e lisas, modelagem anatômica que reduz e firmam a silhueta. Quando o assunto é estampas prefira as pequenas. Opte por chamar a atenção na parte superior do corpo, com decotes mais ousados ou que mostrem os ombros e costas.

- Para busto e quadril largo: escolhe estampas e cores discretas com tecidos que ajudem a manter o corpo firme.Evite listras, drapeados e detalhes que ampliem o volume.

- Para quem tem seios grandes: antes de tudo a principal dica é esta EVITE blusas apertadas e com cores claras na parte de cima. Opte por peças com alças mais largas. A melhor opção é decote em V, pois afina o visual. Não esqueça do soutien redutor que dá aquela disfarçada no volume deixando o look mais balanceado.

- Barriguinha saliente: utilize sempre recortes anatômicos que ajudam demais a equilibrar o visual. Opte por calças com cintura alta, para a barriguinha não ficar pulando. Nada de blusas curtas ou corpetes que deixem a barriga aparecendo.

- Quadril largo: O ideal é destacar a parte de cima e não destacar muito a parte do quadril. Encare listras horizontais, recortes no busto e listras verticais no quadril, pois alongam a silhueta. As calças devem ser de cores escuras e tecido fosco com cinturas altas e laterais mais largas. Lembrando que não adianta cobrir demais nem mostrar demais, você deve escolher o caimento adequado.

- Cintura grossa: Opte por recortes curvos que modelam o quadril para criar uma ilusão de volume, diminuindo a cintura ( isso não é válido para quem tem quadril volumoso). Uma boa dica é usar estampas no busto e na parte de baixo tecido escuro, criando uma ilusão de cintura menor.

Gostaram??

2 comentários:

Melo disse...

Ótimas dicas. Um ótimo fim de semana. Bjs

O Cercadinho disse...

Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos cinco homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Heitor faz o estilo confuso e rebuscado. Apaixonante e cafajeste, este é Wanderlei. Já Cebola faz o estilo 100% sincero e sem rodeios. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. E Marcão, bom, esse é trash total. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê

Postar um comentário