Subscribe:

sábado, 7 de abril de 2012

Estilo anos 1920

Vocês sabiam que o estilo de roupas leves e caimentos soltos que antes eram dos anos de 1920 emprestaram glamour e originalidade aos tempos atuais?
Pois é, as criações inspiradas nesse frenético tempo propõe um refinamento no jeito de se vestir. Pense em roupas no estilo de Coco Chanel, nos franjados que agora estão em cena.
Que adotar o estilo? Saiba como:
1) Invista em vestidos de cós desabado e mídi. Peças de caimento leve, como calça ampla, saia plissada, tops de seda que remetem esse clima 20.
2) Noites de verão não deixe de investir em um bom vestido de franjas combinando com braceletes de metal e sandálias presas no tornozelo para dar aquele ar de atualidade ao look.
3) Conjunto de 3 peças, como as lançadas por Coco Chanel continua funcional até hoje. Use por exemplo um cardigã com top de seda, saia mídi ou calça de estilo pijama e pra finalizar com aquele Up, use um colar de pérolas...você vai arrasar sem dúvidas.

Um truque pra vocês: vestidos que misturam preto, dourado, branco ou prata são um luxo totaaal. Saias plissadas com tops e listras e geometria tem uma sintonia explêndida com o estilo 20.

Vejam alguns looks:


1 comentários:

Raissa Kahn disse...

Nossa!
Eu estava lendo sobre isso hoje cedo...como os anos 20 influenciaram as novidades e tendências de agora :)

Mais clássicos e charmosos, acho que os looks deste inverno serão um luxo!

Bjo e boa páscoa!

Raissa Kahn

Postar um comentário