Subscribe:

sábado, 11 de junho de 2011

Penteados de festa inspirados por famosas

Casamentos, festas, tudo isso exige um cabelo bem bonito e um penteado bem intacto. Mais a dúvida é: QUE PENTEADO DEVO FAZER? Então você começa a procurar em vários sites e revistas algum penteado que te chame atenção, mais até achar você demora horas,dias até. Para facilitar sua vida, escolhemos os 5 melhores penteados de famosas .Vamos ter de vários estilos, veja qual combina com você e mão na massa...Preparadas?...



Coque banana- O penteado, de inspiração retrô, divide a franja e a coloca de lado, deixando um leve volume da parte de cima da cabeça. Natalie Portman arrasou na escolha, caiu muito bem.

Coque ondulado- Scarlett Johansson optou por um coque ondulado. As madeixas foram enroladas com baby-liss para ganhar volume. A franja é penteada para o lado, deixando um leve volume na frente.


Rapunzel-A trança embutida e levemente desfeita na lateral dá mais atitude ao penteado romântico. Divida a franja de lado para deixar o visual mais chique. Paloma Bernardi caprichou.
Coque soltinho- Os fios ondulados divididos de ladinho e soltos pelo rosto da Paola Oliveira dão um ar despojado ao coque. Bom para espantar o calor em festas informais.


Coque Frouxo- Anahi fez uma ótima escolha em seu penteado, coque frouxo, com mechas de cabelos soltos. Este estilo é a melhor opção para um vestido assimétrico.

Esperamos ter ajudado, escolham o que mais gostaram e corram pra sua festa e nos avise como foi ! [:

0 comentários:

Postar um comentário