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sexta-feira, 10 de junho de 2011

Perfumes, um aroma inesquecível.

Todos gostam de usar perfumes, umas preferem os mais doces, outras os mais fracos e outras os mais fortes!
Mais o importante é estar perfumada, vai me dizer que quando passa um homem e deixa aquela aroma surpreendente você não se desmancha? E quando você sente o cheiro de algum perfume, te lembra a alguém? Então o perfume faz parte do nosso dia e da night!  Neste post você vai saber os 10 perfumes mais vendidos no MUNDO e suas principais características , olha que tuudo...você vai  poder ver se o seu perfume está entre os mais vendidos e se não estiver porque não comprar um e experimentar, aposto que não vai ter arrependimento! Vamos lá então?
O primeiro é o Nº 5, Chanel 1
Fragrância da maison francesa, foi criada há 90 anos por encomenda de Gabrielle Chanel, que a descreveu como “um perfume de mulher com cheiro de mulher”. Em média R$ 308 (50 ml)

O segundo é  Coco Mademoiselle, Chanel

Nasceu com a missão de firmar a Chanel entre as marcas preferidas das jovens. O toque final na receita de sucesso veio com o frasco: rosa, para cair no gosto das meninas, e com formato semelhante ao do Chanel Nº 5. Em média R$ 308 (50 ml)


3º - J’adore, Dior


A marca francesa investiu pesado para que J’adore fosse vinculado a um universo de luxo e riqueza. O formato do frasco lembra o pescoço alongado por colares das mulheres da tribo massai, na África. Até hoje, já originou quatro outras versões. Em média R$ 294 (50 ml)


4º - Light Blue, Dolce & Gabbana


Os estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana desenvolveram um perfume que, como poucos, fez sucesso rapidamente. Aroma delicado, bastante aceito entre as mulheres de todo o mundo”, afirma Verônica Kato. Em média R$ 267 (50 ml)


5º - Angel, Thierry Mugler


Foi o primeiro perfume a levar notas gourmands, como as de caramelo e mel. “Como o cheiro era bem doce, diferente do que existia até então, ele demorou dez anos para cair no gosto das mulheres”, diz Júlia Fernandez, gerente de design olfativo da casa de fragrâncias International Flavors and Fragrances (IFF), em Nova York. Em média R$ 386 (50 ml)


6º - Pleasures, Estée Lauder


“Queridinhas das mulheres, as notas de flores, com apelo romântico, são encontradas em boa parte das essências lançadas nessa época”, afirma o perfumista Adilson Rato, da casa de fragrâncias Firmenich, em São Paulo.Não são nem serão vendidos no Brasil. US$ 40 (50 ml)


7º - Chance, Chanel


Aproveitando o sucesso de Coco Mademoiselle, Chance foi lançado em 2003 com o mesmo propósito: atrair as jovens. Para isso, o frasco ganhou roupagem mais informal. Em média R$ 308 (50 ml)


8º - Trésor, Lancôme


Trésor seguiu a mesma filosofia de Angel, de Thierry Mugler: fugir da moda das fragrâncias frescas e investir em uma essência marcante.  O sucesso foi tamanho que outras marcas se inspiraram no perfume para criar loções hidratantes e xampus. Em média R$ 321 (50 ml)


9º - Allure, Chanel


 Uma versão com apelo mais sensual, o Allure Sensuelle, com notas apimentadas, veio logo em seguida. Em média R$ 308 (50 ml)


10º - Eternity, Calvin Klein


Calvin Klein presenteou a então esposa, Kelly, com uma aliança que continha gravada a palavra eternity, eternidade em inglês. O perfume nasceu no ano seguinte como uma homenagem a todas as histórias de amor. Em média  R$ 261 (50 ml)


E ai qual você mais gostou? 

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