Subscribe:

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dicas de compras em Orlando

Finalmente saiu o post TÃO esperado falando sobre as comprinhas de um lugar tão especial e que é o sonho de MUITA gente: O-R-L-A-N-D-O. Particularmente, eu iria para comprar e comprar, nada de ir em parques (rsrs). Preparadas(os) vamos lá?
  • Para aqueles que querem comprar eletrônicos, compre na Best Buy (http://www.bestbuy.com/), tem uma ótima localização, é fácil de comprar e os preços são EXCELENTES. Você pode comprar lá, ou comprar aqui no Brasil e retirar lá mesmo ( vai pela sua preferência e tempo, pois se perde MUITO tempo)
  • O Premium da International Drive é o favorito por ter lojas da forever 21, victória's secret, wet steal etc. Só que CUIDADO, não é o Prime que fica na Lake Buena Vista ein, pois lá não tem essas lojas. E deixo pra vocês uma dica IMPERDÍVEL e muito valiosa: entre no site da Orlando Premium e imprima os cupons das lonjas onde você pretende comprar para ganhar descontos incríveis, mas imprimam aqui no Brasil e já levem direitinho pra Orlando, porque lá na Guest Services do Outlet você tem que pagar 7 dólares pelo livrinho de cupons e ainda os descontos são menores, os da internet são maiores...então não dê furadas.

  • Agora é minha parte favorita, as minhas lojas favoritas e com preços ótimos (não puxem os cabelos, porque é super barato e dá vontade de ir pra Orlando CORRENDO).
  • Aí vão as lojas de Fast Fashion:
  1. Juicy Couture
  2. Charlotte-Russe
  3. Claire's
  4. 2b bebe
  5. Love Culture
  6.  Forever 21
  7.  Wet Seal
  8. Express
  • Agora as Grifes
  1. Armani
  2. Polo Ralph Lauren
  3. Calvin Klein
  4. Guess
  5. Nike
  6. Michael Kors
  7. Lacoste
  8. Tommy Hilfiger
  9. DKNY
  • E claro, pra quem tem filhos, ou quer comprar roupas infantis
  1. Tommy Kids
  2. Justice
  3. Carter's
  4. Gymboree
  5. Gap Kids
  6. The Childrens Place


0 comentários:

Postar um comentário