Subscribe:

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dicas para ir a Orlando

Várias pessoas vinham pedindo para fazer post falando sobre viagens a Orlando, com dicas, instruções, ajudas etc. Então se preparem que vocês vão ficar com uma vontade louca de viajar e quem já está com data marcada também poderá ver dicas.

  • Em primeiro lugar, planeje sua viagem com antecedência: faça roteiros, reservas, compras de tickets tudo pelo Brasil. Para chegar lá e já estar tudo esquematizado.Vocês podem comprar os tickets para os parques através da empresa : http://www.orlandoticketsonline.net/index2.html?index.php&1. Para isso você deve saber a qual parque deseja ir, quantas vezes e escolher os melhores pacotes de tickets porque sai bem mais barato que comprar no próprio parque. Depois de comprar no Brasil os pacotes, você chega em Orlando e retira na loja da empresa que fica num hotel. Se não quiser ter trabalho de procurar hotel, passagens, ingressos, uma dica é comprar um pacote pronto em alguma agência de viagem aqui no Brasil, assim você não vai ter que se preocupar com nada.
  • Uma outra dica bem bacana é alugar um carro em Orlando porque assim a viagem fica bem mais prática e invés de carregar as sacolas das compras pode deixar no carro (rsrs), mas claro alugue um carro com GPS para não correr o risco de se perder.
  • Se você ficar hospedada em um apartamento, flat compre peças descartáveis, para reduzir o tempo de lavar tudo depois da refeição. E se não quiser pagar os alimentos de dentro dos hotéis, apartamentos e flat opte por comprar no mercado, que os preços são em conta.
  • Para se comunicar em Orlando, utilize o celular pré-pago ou o walk-talkie. Os celulares de lá são mais em conta (claro se você comprar um simples) e possui uma franquia e tempo de conversa ilimitado para celulares da mesma marca. Para ligar para o Brasil o melhor é comprar os cartões telefônicos, eles custam U$5 e saem muito mais barato que uma ligação comum. São fáceis de encontrar no hotel, em algumas lojas e mercado.
Espero que tenham gostado das dicas para ir a Orlando, no próximo post falarei sobre: COMPRAS!!! haha, o melhor fica pro próximo post...não percam!!

0 comentários:

Postar um comentário