Subscribe:

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Qual saia devo usar?

Existem diferentes tipos de saia, cada uma tem um biotipo e uma forma diferente de se usar. Então você mulher, que não sabe qual saia favorece o  teu corpo e tem dúvidas de como deve combinar suas roupas aproveite este post que vai te ajudar muito e fazer você arrasar no dia ou na noite...Vamos lá?

- Saia Reta: esta saia vem reta do quadril até a barra, sua modelagem é em forma de tubo e ajustado na cintura. É uma peça clássia e que combina com todos os tipos de corpo. Veja alguns look's com ela:
Com esse cintinho marcando a cintura fica um ARRASO!

- Saia Envelope: É um modelo em que uma parte do tecido sobrepõe a outra ao se fechar por meio de um laço, botão e afins. A maioria de seus modelos é ótimo para disfarçar os quadris, desde que o modelo seja correto. As blusas por dentro da saia envelope ficam melhores e um charme, como nesses looks abaixo:

- Saia evasê: Desce abrindo a partir da cintura, mais ampla na parte de baixo. Por ser larguinho no quadril é ótimo para disfarçar essa região.

- Saia lápis: Esse modelo vem ajustando no corpo, se afunilando nos joelhos, mas com uma fenda discreta atrás para facilita os movimentos. A peça pode ser curta ou longa, depende do modelo. É excelente para valorizar e criar curvas, para quem quiser ter mais firmeza utilize peças de tecidos mais grossos.

- Saia tulipa: As pregas ficam na parte do cós e somem ao longo do comprimento. Ideal pra quem é magrinha e não tem muito quadril porque cria volume na parte de baixo.

- Saia godê: Com estilo Dior ela é rodada e com bastante volume  dando ilusão de rodado. Excelente dica para quem não tem muito quadril e para disfarçar os ombros largos. Para quem tem um quadril mais largo, tome cuidado e escolha uma saia godê menos rodada.

1 comentários:

Nah..s2..Zeh disse...

Eu gosto de um estilo mais clássico...

Adorei o post anterior dos estilos masculinos...

Estou seguindo já, me segue também?

Bjosss~***

Nah =^.^=
www.vaidadesutil.blogspot.com

Postar um comentário