Subscribe:

domingo, 1 de janeiro de 2012

Tipos de decote

Uma coisa que muitas mulheres AMAM usar, mas ás vezes por não saber pecam: DECOTES!! Pois é, os decotes são os queridinhos de muitas por aí, sendo o que muitas não sabem é que cada decote é para um tipo de corpo...aposto que muitas não sabiam disso né? Depois de vi muitas mulheres usando uns decotes nada a ver no Reveillon, fiquei indignada. Elas tinham tudo para arrasar, mas se atrapalharam e erraram, por isso resolvi fazer este post e ajudar vocês queridas. (E não posso esquecer do: FELIZ ANO 2012 pra vocês leitoras do Charmmy Rio). Vem comigo:


Decote canoa: valoriza o pescoço e a nuca. Ideal para mulheres com quadris largos porque desvia o olhar da parte inferior para a parte de cima do corpo.


Decote em V: Ideal para mulheres baixas e acima do peso, porque alongam a silhueta e afinam o corpo e assim dá impressão de mais magras.


Decote quadrado: disfarça seios volumosos e reduz a largura dos ombros. Não é um decote indiscreto e tampouco é ideal para mulheres magras, porque pode deixar uma folga nas laterais o que seria deselegante.


Decote cigano: Valoriza os ombros e dá volume aos seios. Ideal para seios pequenos e médios.


Decote cruzado nas costas: Ideal para mulheres de costas largas porque atrai olhares para o centro das costas e disfarça a largura dos ombros.


Decote profundo nas costas: Atrai a atenção para a parte superior do tórax. Ótimo para quem quer esconder o bumbum e orientar os olhares das pessoas em cima. Deve ser usado com uma lingerie bem bacana e de preferência sem marcas de Sol ein.


Decote em V profundo: Alonga o pescoço e a silhueta e disfarça o tamanho dos ombros. Ideal para mulheres que tem nos seios um ponto forte do corpo e querem estreitar a silhueta.


Meia taça: Indicado para seios pequenos. Inadequado para mulheres de seio flácido e busto maior que o número 44.

Tomara que caia: Valoriza os ombros, adequado para mulheres altas e com seios médios, porque valorizam os seios. Usem com um sutiã maneiro mas nada de alça de silicone por favor ein...


Frente única: Amplia o tamanho dos ombros, valoriza os seios quando combinado com um sutiã. Valoriza costas bonitas.


Espero ter ajudado vocês, até a próxima ;*

0 comentários:

Postar um comentário